Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Lua T2i ISO 200 55-250. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lua T2i ISO 200 55-250. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lua!

Só pra desejar uma boa noite aos frequentadores deste pequeno blog, uma foto da lua, tirada ontem.



ISO 200 - 1/500s - f/11 - T2i + 250mm.

Abraços!