Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador CorujaT2i ISO 200 55-250. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CorujaT2i ISO 200 55-250. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bom dia!!!

Enquanto seleciono algumas entre as 2700 fotos que tirei no final de semana, deixo uma foto que gostei, para alegrar este feriadão.


Agora vou continuar minha seleção, que vai demorar, assim que terminar, coloco um tutorial de panning para vocês!

Abraço!!!